E passou !
Passou este momento que antes me atormentava por ser contrário às minhas expectativas.
Devo crer que eu não deveria jamais pensar de outra forma, pois era óbvio que seria assim: a continuação de desencontros e de teimoso orgulho que haveria de me fazer pequena perante a grande muralha formada. Foi melhor assim!
Existem caminhos que se percorridos levará a lugar algum e este era um deles assim como muitos outros com que me deparei nesta vida.
Evitado o confronto, a harmonia se fez quase presente bem sei, mesmo que com a falsa ideia que tudo estava perfeito pois uma lacuna será sempre uma lacuna e o vazio dela jamais será de outra forma preenchida neste caso. Assim, descarto o infortúnio e deixo o palco livre para a felicidade dos convidados aproveitarem o grande momento pois a festa deve continuar!
Com certeza eu estava presente na mente de muitos com muito amor, e isto me basta. Os revezes da vida sempre existirão para nos ajudar em nossa evolução espiritual, e certamente aprenderemos juntas a tirar proveito deste aprendizado.
Amor é um sentimento nobre quando verdadeiro e se compartilhado
é Divino.
"Sentimentos não morrem; poderemos enterrá-los, mas mesmo assim continuarão conosco. Se não admitidos, não serão compreendidos e, consequentemente, estarão desvirtuando a nossa visão do óbvio e do mundo objetivo."
"Acreditar que a vida é perfeita e que nada existe que não tenha razão de ser nos conduzirá sempre ao discernimento de que tudo está certo de maneira inequívoca e absoluta."
"Cada um transita pelo caminho certo, na hora exata, de acordo com seu estado evolutivo.
Não há com que nos preocuparmos! Tudo está absolutamente correto porque todos estamos amparados pela sabedoria providencial das Leis Divinas."
( Do livro Dores da alma).
Catarina Kist