Fugir da realidade e seguir à esmo, num compasso melancólico e sem hora para voltar como se fora um passeio sem volta, é sem duvida muito irreverente e me faz sentir triste e, quase me ensina que devo repensar meus momentos, para sonhar somente à noite enquanto durmo.
Viver momentos satisfatórios junto da família é deveras gratificante e agrada meu coração. Quando saio para curtir lindas paisagens, sinto tudo o que é belo, respiro profundamente e deixo o encanto me embalar, enquanto meus sentidos ficam entregues ao universo que me rodeia.
Tudo isto que ora vivo está estremecido! Onde está meu ar puro! Estou tentando ver o belo mas me sinto amordaçada em meio ao pânico que professaram! Ando com mais cuidado para poder respirar o pouco que posso quando estou passeando, burlando com a mordaça que está em meu bolso! Me sinto como uma delinquente com medo de ser presa por estar vivendo! Há poucos dias fui ao banco e, como todos, usei minha mordaça. Quando saí, tirei -a para respirar melhor . Na frente da farmácia fui vista pela guarda motorizada que lá passava e me fizeram acenos e gestos que me intimidaram e imediatamente entrei na farmácia, coloquei a mordaça completamente agitada, e saí de fininho com medo de ser novamente vista! Queria ser invisível!
Onde está o meu direito de ir e vir! Quero me sentir livre! Preciso voltar a sonhar!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário