
Sei que perdi muitos lances, muitos aniversários e novidades. Aos aniversariantes meus votos de felicidades e muita saúde, aos amigos minhas saudades. Vou estranhar no primeiro momento mas logo me acostumarei de novo. É bom estar de volta!
Enquanto estava afastada vendo as coisa que aconteciam ao meu redor, tive vontade de compartilhar a frustração de ver como somos ludibriados com falsas promessas politicas. Estamos começando mais um ano letivo e tudo continua na mesma. As escolas estão em estado precários, quando deveriam estar prontas para receber os alunos. O governo parece que se esqueceu de suas funções. A greve dos rodoviários serviu somente para a reposição salarial com poucas vantagens, deixando a classe ainda insatisfeita. O povo foi prejudicado no seu direito de ir e vir, gastando a reserva que tinha. Estas greves não deveriam prejudicar o cidadão que trabalha para seu sustento. Os motoristas poderiam fazer a greve trabalhando, porém não cobrando a passagem. Seria um jeito de forçar a situação sem prejudicar o trabalhador.
Estou enojada com estas noticias dos corruptos do mensalão. São dadas tantas regalias, que mais parecem heróis da corrupção. E eles se sentem assim! Parece que não existe vergonha pelo ato cometido, muito pelo contrário, a vergonha é nossa! Queria ver se uma pessoa comum receberia todas estas vantagens que eles recebem. Estamos num ano de eleições, de Copa do Mundo, de muitos transtorno sociais, de muita gente morrendo por falta de leitos hospitalares e de outras tantas sofrendo as consequências do descaso, e esta lentidão para solução de coisas simples e óbvias. Até parece que acreditamos em promessas!
Parece que a Presidente só tem olhos para a copa, e o resto que se dane.
Sinto-me revoltada com tudo isto.
Está mais que na hora de mudar!
Está em nossas mãos!
Está mais que na hora de mudar!
Está em nossas mãos!