segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O despertar

Tudo acontece como por encanto. A vida aos poucos mudou minha consciência e de repente me descubro uma mulher mais tolerante e solidária. O que antes minha percepção não via, hoje eu vejo claramente! Cuidar de seres humanos não é nada fácil e agora eu vejo o porquê de muitas pessoas preferirem cuidar de animais. Para se cuidar de bichos é necessário alimentação, higiene, cuidados com a saúde e carinho pois o resto acontecerá . Eles não reclamarão ou brigarão contigo e te darão uma convivência legal e amiga. Com humanos a convivência exigirá muito e muito mais que isto pelo resto de tua vida. Doação total em tempo integral, onde o amor aquece ensina e engrandece e muitas vezes quase te enlouquece em meio à turbulentos revezes que muitas vezes fará você questionar sua capacidade de levar avante seu projeto de evolução!

Retalhos

Minha vida é feita de retalhos que formam um cenário repleto de ilusões.
Eu não pensei que uma atitude momentânea pusesse fim ao doce delírio que permeou a escuridão dos sentidos.Ter aquele momento todo egoisticamente, era o meu desejo e isto me valeu uma saudade contada em tempo infindável, onde o desejo esteve presente sempre e sempre.A culpa é do momento finito que se extravasou em prazeres ocultos.

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Sentimentos 1

Quando me dei por mim, vários anos se passaram!  Hoje, meu coração outrora  oprimido, deixou de sofrer e agora quer de novo viver! Os sonhos sonhados morreram e deram lugar à outros sonhos mais plausíveis, não como os de antes que eram mirabolantes e cheios de grandes expectativas. Hoje tenho os pés no chão e sonho com uma realidade possível de concretizar! A magia do tempo passado se foi mas ficaram as sementes das flores para serem cultivadas em novas terras aráveis onde semearei o amor!

Sentimentos

Meus sentimentos foram abandonados! Esqueci-me que para viver sentimentalmente devo estar de bem comigo mesma. Outrora meu coração me subjugou e quase me destruiu como ser. O debate inconsciente que travei comigo mesma me dividiu em duas:quem eu era e quem eu deixei de ser.Por longos anos me engavetei e me tornei ultrapassada, sem renovação. Quando nos esquecemos de nós mesmos, automaticamente os outros também nos esquecem! Ao me tornar quase  invisível, recolhi-me em meu casulo e por longo tempo me isolei do mundo e no mundo em que vivi, fazia poucos contatos com outras pessoas. Sem comunicação não há redenção!