Não! Não é só um pedaço de pano simples e isto eu confirmo! Quando vi queimarem nossa Bandeira, um forte sentimento de tristeza, revolta e impotência me abateu! Um símbol
o soberano queimado, representa uma conduta doentia e insana de uma minoria que se acham senhores do mundo e uma grande afronta à nossa cultura, pois ela representa toda história de um povo! Usada em tempos de festas, e em períodos de paz bem como de guerras, é um dos símbolos universais mais abrangentes que deve ser respeitado!
Vejo descaminhos seguir em frente amparados na solidão. Não se encontra uma seta sequer para indicar o rumo a ser tomado. A insegurança advém do incauto que protela soluções e impede o avanço e o indicador de rotas. Para onde e o quê estamos seguindo? Nossa mente se pergunta incessantemente sem que uma resposta seja dada. E mais uma vez nos perguntamos sem obter respostas! Para onde e o quê estamos seguindo?? Seguindo, indo, indo. Ecos ecoam!
Estamos vivenciando uma era notória, em que é possível ver um ex presidente ser julgado e condenado à prisão pelos seus atos de abuso de poder, de falcatruas mentirosas e corruptas e crimes de lesa Pátria, que age com extrema arrogância, cujo ego inflado vai nas alturas do inconcebível! Não nego o grande poder de persuasão desta criatura que junto consigo leva e encanta multidões! Tem o dom da palavra e seus discursos envolventes deixam muitos cativos e escravos à sua vontade dividindo nosso povo e incentivando para provocarem situações descabíveis e atos ilícitos de desordens, violências e badernas. O pior de tudo é que diz que é para o bem da Democracia e a favor dos pobres, enquanto rouba a nação em sua moralidade e riquezas usando a proteção dos pobres!
Apesar de já não mais ser presidente e sim um Ex, mantém STF em suas mãos num domínio incompreensível, inconcebível e inaceitável!
Hoje, este Ex foi preso.
Hoje estamos vivendo um momento de vitória sobre a tirania e só não é dos mais felizes momentos devido aos conflitos populares de violências geradas por diferenças de ideologias do bem sobre o mal, de brasileiro contra brasileiro da Direita e da Esquerda insufladas, por quem um dia eu aclamei como meu presidente, e hoje tenho repúdio e lamento!