terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Feliz Ano Novo Para todos !

Meu computador andou problemático e me deixou sem animo para fazer uma retrospectiva. Acho que o problema foi um aplicativo que permitiu que alguém invadisse minha conta. Fiz de tudo o que podia para voltar ao normal: mudei a senha, retirei aplicativos, restaurei. Parece que deu certo até agora!

Mas o tempo não pára e para compensar neste ano, comemoro com os Estados Unidos!

As relações entre Brasil e Estados Unidos englobam o conjunto de relações diplomáticas, econômicas, históricas e culturais estabelecidas entre o Brasil e os Estados Unidos. Estão entre as mais antigas do continente americano, sendo os Estados Unidos o primeiro país a reconhecer a independência brasileira.Antes, com a Proclamação da Republica chamava-se Estados Unidos do Brazil (1891 a 1969).Depois sob regime militar de Arthur da Costa e Silva passou a se chamar Republica federativa do Brasil. 
For all the peoples of the world and especially to the United States. I wish a wonderful Year 2018!

Happy New Year!


God bless us!
Catarina

Intervenção!

Para tudo existe um principio meio e fim.O momento atual que vivemos denota uma insatisfação geral e que pede urgente solução. Os Três poderes se deixaram levar pela corrupção e não atende os anseios do povo.  Destrói nossa economia e a liberdade de sermos livres plenos e confiantes, pois o medo  nos afronta a cada passo que damos. O momento é agora e  eu sei que pode ser intenso e doloroso, mas é um mal necessário e inevitável para  conter  a tirania deste Congresso, onde o governo déspota e corrupto age como se governasse somente  para ele mesmo, sem dar crédito ao povo que o colocou no poder. Protestos se realizam  em todo o país, mostram um grande descontentamento em geral e mais que isto mostra o medo de  um possível descaminho que não desejamos.Estamos sendo a cada dia, bombardeados com noticias absurdas e destrutivas que nos levam a desejar o fim de tudo  e acreditar inexoravelmente num jeito de evitar que o pior aconteça. Neste ano, pela primeira vez não tive vontade de  enfeitar minha casa para o Natal. Mas, "graças à Deus existe um mas", a fé se renova e com isto voltaremos à luta por um Brasil melhor! 
Que Deus nos abençoe!