Porto Alegre, 10 de Agosto de 2011.
Fez uma linda tarde de inverno, sol brilhante veio para aquecer um pouco nossas vidas.
Hoje fui comemorar o aniversário de minha irmã Ivone, Juntamente com as outras irmãs, num bom restaurante, onde podemos compartilhar de bons momentos. Apesar de tudo estar gostoso e perfeito, dentro de mim algo não estava bem. Sabe... aquela sensação de vazio, desconforto e profunda tristeza? Me abateu.Como mãe e avó que sou, consciente do amor que tenho por todos, não posso conceber que alguém me queira tão mal a ponto de invadir meu computador , deletar coisas minhas e isto aconteceu sem minha permissão. Estou escrevendo isto e estou chorando! E quem fez isto, goza de minha proteção e total apoio perante as dificuldades da vida, o que é inadmissível para mim tal atitude.Sim estou triste! Porém minha tristeza é maior, pois a confiança foi quebrada. Será que fui eu quem mais perdeu? Neste mundo cão, pais perdem o controle de seus filhos, não ensinando coisas básicas da vida como o respeito pelas pessoas mais velhas, o amor pelo seu semelhante , e principalmente não invadir a vida dos outros como um ladrão de privacidade, manipulando a seu bel prazer aquilo que não lhe pertence.
Estamos neste mundo para aprendermos com os nossos erros e, com isso evoluirmos espiritualmente. Descobri que levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e quem realmente perde é quem não fez por merecer esta confiança!
As circunstâncias e os ambientes têm influencias sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos, portanto,” plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores”! Procure ver a beleza das flores e sentir o perfume delas ao invés de só reparar nos espinhos que ela tem!
Precisei escrever para poder ficar mais tranqüila. Espero que compreendas o quanto me magoaste e que aprendas com isto!